Sou uma pessoa de muita sorte, por ter viajado para lugares encantadores e inesquecíveis. Viajar molda meu senso do que é belo, me torna mais humilde e grata pelas oportunidades que tive. Fico definitivamente inspirada por viagens!
Como tinha uma parede para preencher, lembrei que poderia fazer um quadro de memórias, que recolhi durante a nossa viagem emocionante à terra natal de meu avô paterno, a Áustria.
Foram alguns dos pequenos tesouros que fui coletando, durante a nossa estadia na cidade de Viena: uma folha que caiu da árvore, o mapa da cidade, o ticket de entrada do museu de Gustav Klimt, um enfeite de parede e broches artesanais minúsculos.
Amo criar uma casa com significados para mim e minha família, especialmente quando se trata de arte exposta nas paredes!
Reaproveitei um moldura que tinha no escritório e fui fixando de maneira aleatória, os pequenos tesouros com cola quente ,sobre um fundo revestido de papel branco.
Agora este quadro se tornou uma decoração única! Quando olho para ele, me emociona ver que está diretamente ligado com a memória pessoal da minha família.
No comments:
Post a Comment