Estas fotos não precisariam de muitas palavras, porque elas mostram exatamente como foi o meu final de semana, junto com meu marido.
Pratos com frutos do mar
Foi o que aconteceu, ao ter o privilégio de receber o convite para viajar, rumo a Pernambuco- Recife, e conhecer de perto, como a Coral entende e valoriza a cultura da cidade.
Confesso que uma viagem para o Nordeste, não estava nos nossos planos, mas foi irresistível aceitar o convite, arrumar as malas e partir para Recife, na sexta-feira, bem cedinho.
Na parte da tarde tivemos a primeira experiência sensorial em Recife, no Restaurante Bargaço. Eu tinha que compartilhar as fotos do almoço maravilhoso: a mesa era uma mistura de aromas e cores, simplesmente estonteantes.
Durante este encontro, que reuniu jornalistas, blogueiros, do Nordeste e São Paulo, tivemos a apresentação dos projetos da Coral ,que levam cor à vida das pessoas, nas regiões Norte e Nordeste.
Um deles é o Reviver Recife Centro, onde algumas ruas foram selecionadas, em conjunto com o Centro de Dirigentes de Lojistas e com a Prefeitura da cidade, para a revitalização do centro histórico de Recife.
Na foto abaixo, onde ficamos hospedados.Um lugar lindo para ver e fotografar. O Bairro Boa Viagem, à beira mar, em frente ao terceiro jardim. Um lugar mágico!
Fiquei muito feliz de estarmos lá! Foi no finalzinho da tarde, que pude assistir a magia especial de um pôr de sol, mais lindo que vi na minha vida.
Quem vislumbrou este projeto e a construção de uma réplica de Jerusalém, em pleno coração do agreste pernambucano, foi Plínio Pacheco (falecido em 2002).
O lugar escolhido para a cidade-teatro, é uma réplica da antiga Judéia, com muitas rochas, vegetação rasteira, clima semi-árido e emoldurado por montanhas.
Fiquei completamente fascinada com esta escultura homenagem, com um total de cinco metros de altura, e que retrata a figura de Plínio Pacheco a cavalo, empunhando um megafone.
Idealizada pelo cenógrafo Octávio Catanho (Tibí), a peça foi executada pelo artista plástico José Caxiado e construída em concreto sob estrutura de ferro.
Pesando em torno de três toneladas, a estátua é fixada em uma base giratória. A cada mudança, que fazíamos nos locais de encenação da peça, a estátua girava junto, para indicar a direção e possui iluminação especial.
Para fechar a noite com chave de ouro, tivemos um delicioso coquetel, junto com a equipe AkzoNobel Tintas Decorativas- Coral e o elenco do espetáculo.
Para fechar a noite com chave de ouro, tivemos um delicioso coquetel, junto com a equipe AkzoNobel Tintas Decorativas- Coral e o elenco do espetáculo.
Marcelo Abreu Gerente de Comunicação da Coral, Ricardo Battistini Diretor Comercial Revista Versatille e Jaap Kuiper Presidente da AkzoNobel Tintas Decorativas-Coral.
Tudo lindo, colorido e inspirador. Como a vida dever ser.
Casas coloridas de Olinda- Pernambuco
Muito obrigado a equipe da Coral, Perspectiva Comunicação e Exclusiva Comunicação, pela oportunidade única desta viagem, ficar mais pertinho dos encantos do Brasil, participar de eventos emocionantes e deixarem nossos corações mais coloridos.
Artesanato local- mini broches
No comments:
Post a Comment