Nesta semana aconteceram coisas ótimas, que me deixaram até meio tonta...rsrsrsrs.
Algumas novidades eu conto logo, logo.
Quem me conhece sabe que amo fotografar e como me inspiro na natureza, nas suas cores e beleza, como já contei neste post. Nossos dias de invernos estão exuberantes que não resisti em postar esta foto.
Além das notícias ótimas, conheci pessoas bacanas e recebi mensagens e e-mails que fizeram um bem danado pra minha alma!
E uma delas, é tão linda, que queria dividir com você:
"Nossa Regiane, você é fera.
Sou de Portugal e vou deixar só o seguinte comentário: obrigada por me fazer FELIZ!!!!
Tenho andado IMENSAMENTE deprimida, sem fogo, sem paixão pela vida, rezingona, malcriada, minha casa só tinha os tristes móveis e respectiva bagunça de papéis e roupas por cima.
MAS... fez-se luz!
Domingo passado descobri o seu blog e voltou a minha inspiração na natureza e na vida.
Depois de 3 anos consecutivos a tentar ganhar mais dinheiro com part-times, além do emprego, filhota, marido e apartamento, decidi que, uma vez que já vou a meio da minha existência (34 anos), tenho mais é que ser FELIZ!
Com maiúscula mesmo, pois quando estou em paz com a vida, não sou tão agressiva para os outros.
Desde domingo que estou a encontrar o meu eu interior na nossa casinha (apê) e até minha filha de 4 anos e meu marido estão a ajudar-me. Vê que lindo? Você uniu mais a nossa família.
Muito obrigada
PS: já agora, o que me faz vasculhar todos os post do seu blog são as lindas fotos relacionadas com aproveitar madeiras e materiais da natureza. Sabe, é que eu sou muito sonhadora e sempre imaginei viver numa casinha cheia de plantas silvestres, qual fada ou bruxa do bosque... parece que finalmente estou a realizar o meu sonho...
Ahhh!(suspiro)Muito obrigada. "
Sandra R.
Primeiro gostaria de agradecer pelo imenso carinho da Sandra. Que mensagem linda!
Fiquei muito emocionada com sua história de vida e saber que de algum modo pude inspirá-la para este processo de mudança. Que responsabilidade! Eu acredito que o melhor lugar do mundo sempre será onde estamos com a nossa família , independente do tamanho da nossa casa e dos bens materiais que conseguimos acumular.Felicidade é descobrir o que alegra a sua casa. Um olhar diferente sobre alguns objetos do nosso dia-a-dia.